Giro

Evento de Lucas Amadeu abordará construção de autoridade digital para empresários

Crédito: Lucas Amadeu/Divulgação

Estão abertas as inscrições para a imersão Gestão e Influência, de Lucas Amadeu (Crédito: Lucas Amadeu/Divulgação)

Usar as redes sociais como ferramenta para atração de clientes e geração de vendas tem sido uma das principais estratégias das empresas nos últimos anos, mas muitos empresários e executivos ainda têm receio da exposição na internet. Como objetivo de ensinar esse público a construir sua autoridade digital, estão abertas as inscrições para a imersão Gestão e Influência, de Lucas Amadeu, que acontecerá de 13 a 14 de maio, no Grand Hyatt São Paulo.

Amadeu, que é influenciador com quase 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e tem mais de 15 anos de experiência em Marketing, com passagens por multinacionais como Meta (Facebook e Instagram); Vivo, onde foi responsável pela criação da Vivo Ads, plataforma de mobile marketing da operadora; além de Panasonic; Latam Airlines e Colgate-Palmolive.



Empresas se unem para popularizar o carro elétrico no País

“Pela experiência com alunos que já fizeram outros cursos comigo e também das conversas que tenho com amigos que são executivos em grandes multinacionais, uma das principais dificuldades que sinto deles é conseguir criar uma presença natural e consistente nas redes sociais. Eles sabem a importância disso, mas não sabem como fazer e têm receio das críticas que podem receber”, diz Lucas Amadeu.

Para ajudar nesse processo, o evento contará também com a participação da fonoaudióloga Cida Coelho, que atuou por 25 anos ajudando a desenvolver a oratória de jornalistas e apresentadores da Rede Globo, além de atletas como Neymar e Gabriel Medina. Hoje, Cida se dedica ao público executivo e participará da imersão ensinando técnicas e exercícios para melhorar a relação dos alunos com a câmera, plateias e até mesmo a capacidade de influência em apresentações ou reuniões de trabalho.

+


O Gestão & Influência contará também com a participação de Marcos Maluf, fundador e CEO da corretora Necton, que abordará temas como construção de equipes de alta performance e construção de cultura corporativa.

As inscrições para o evento custam R$ 6.500,00, incluem também almoço e coffee break nos 3 dias de evento, e devem ser feitas . O valor não inclui hospedagem.